terça-feira, 13 de maio de 2008

*Passeio na praia...*







:o)))
*Fotos by Momentos*

(*)

42 comentários:

Rita Galante disse...

Tu e o teu olhar...

Querida, não é meu hábito, mas tenho lá no blog um desafio que gostava que alinhasses. Não é nada do género de falar sobre si, escrever uma frase com 6 palavras, nomear blogs... Nada disso! É só mesmo a tua opinião. Se puderes, e quiseres, aceita.

E, se me for permitido, estendo este convite a todos os que lerem esta mensagem.

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

rosa dourada/ondina azul disse...

Belo o teu olhar,
Belo o olhar que nos trazes !


Deixo-te um beijinho, carregado de mil flores para o teu dia colorir :)))

Anónimo disse...

VERY BEAUTIFUL SERIES!!!

marco disse...

ola belo passeio!


obrigado pelas dicas!

vou tentar, mas senao fica como esta!


fica com marca registada!


um grande beijo !

vieira calado disse...

Patos-bravos? Não!
Se fossem já havia por aí montes de betão!...
Cumprimentos

Pena disse...

Sensacional e Terna Amiga:
O mar. A areia. A praia.
São de sonhar. Pensar. Sentir. Ser e Estar com uma presença terna e admirável.
Não escreveu palavras, mas expressou o seu olhar deslumbrante. As fotografias demaracam bem o espaço que percorre com dedicação e beleza.
Beijinhos amigos de grandiosa estima, consideração e forte respeto

pena

Um excelente passeio.
Admiro-a, amiga, sabe?

BlueShell disse...

Excelente o "teu olhar" as coisas e os seres. Adorei.

Grata pela tuas visita e pelas tuas palavras. Hoje, mais do que nunca, preciso mesmo.
Beijinhos de BlueShell
O000o000o0o0o0o0o00oo0o0o0o00o0o0o0o0o0o0o0o0o0o000o00oo00oo00oo00oo0 +
*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ªª*ª*ª*ª*ªª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ª*ªª*ª*ª**ª*ª*ª*ª*ªª*ª*ª*ªª*ª*ª

®efeneto disse...

Perdi-me em mim
Onde sempre me procurei
Entre palavras e sentidos
Onde sempre me demorei
Entre versos feitos de cetim

Perdi-me em mim
No onde e no entre assim
No princípio, meio e fim
Perdi-me em mim...

Apenas me achei para lhe desejar
Bom fim-de-semana
Na companhia de quem ama...

paper-life disse...

Belíssimas fotos. :)

E como eu esava a precisar de imagens!

Anónimo disse...

Belíssimas fotos ... se eu soubesse ...

Desculpa esta absurda ausência, mas perdi aquela chama que inicialmente me movia no que concerne aos projectos em prosa ... coisas ...

Flor disse...

Boa Noite linda! :)

Registaste o bonito passeio de uma família de patos até à praia!

BOM fim-de-semana para ti

Beijokinhas da Flor

Estrela do Sul disse...

Adorei. Continua a manter esse espirito observador, amiginha. Que se passa com o teu outro blog, que nao abre, amiguinha?

Amigos são flores que
rego à medida das necessidades.
Que abraço forte,
sem cercear a liberdade,
que amo sem esperar
reciprocidade.
Amigos são jóias raras
e a qualquer sinal
respondo com meu amor que
é sempre incondicional.

Agora tambem em parceria em:
toquedeestrela.blogspot.com
Visita e deixa a tua opinião


Um optimo fim de semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues

Ailime disse...

Lindo, o seu blog!
Cheio de poesia, sublime...muito verde, pleno de paz...
Parabéns,
Ailime

Luna disse...

maravilha
normalmente vejo gaivotas junto á praia
beijinhos

Alma Indigo disse...

A Natureza e a tua alma, lindo! :)

Bjos

anónimo disse...

quem me dera ter estado lá. deve ter sido bem ageadável...

um beijo de fim de semana.

poetaeusou . . . disse...

*
lindas imagens,
,
onde os patos,
substituem as minhas gaivotas,
,
quá-quás de conchinhas,
,
*

Pipinha disse...

Olá boa noite, vim espreitar e gostei das fotos e da música.
Bonito o seu olhar.
Bom fim-de-semana com muito carinho, paz e alegria.

casa de passe disse...

quem me dera estar num sítio assim, uns dois ou três dias para descontrair.


joão

Pena disse...

Linda Amiga:
MUITO OBRIGADO pela ternura, carinho e amizade sincera das doces e simpáticas palavras amáveis para comigo.
É um Ser Humano Fantástico, lindo.
OBRIGADO pela sua amizade.
Beijinhos que sabem respeitar e estimar.
Sempre a admirá-la

pena

Ailime disse...

Muito obrigada pela visita e pelas palavras tão amáveis que me dirigiu.
Retribuo o beijo, com muita ternura!

Rita Galante disse...

Querida, enviei-te um e-mail agora mesmo.

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

São disse...

Gostei muito das fotos, principalmente da primeira.
Bom domingo.

Chama Violeta disse...

Lindas fotos!!!! Saudades de Portugal!!!! Estas são de qual praia (região)?
Mexes-tes comigo!!!

Beijinhos violeta e fica bem!

tufa tau disse...

que grande caminhada
bonitas fotos
abraço

Benó disse...

Boa captação de momentos do passeio das avezinhas.
continue a deliciar-nos com o seu olhar.
Obrigada pelas visitas.

fadazul disse...

AMEI SEU BLOG! HÁ TEMPOS VEJO SEUS COMENTÁRIOS NOS OUTRO E HOJE TIVE A FELICIDADE DE "OLHAR-TE" TEM POESIAS EM TUAS FOTOS, É BASTANTE "AUTENTICO" BJKS

hora tardia disse...

apenas isto:


obrigada.




(quando recuperar da fractura da tíbia e do perónio serei mais e mais "assistente" de tamanha beleza....

beijo. grato. gratíssimo.

Rita Galante disse...

Obrigada eu pela tua dispobilidade e partilha.

Gostei muito das tuas fotografias. Ficaram bonitas, não achas?

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

Mário Margaride disse...

Querida amiga,

Tenho andado um pouco ausente das postagens e dos comentários, por motivos de ordem pessoal. Espero querida que compreendas.

Às vezes a vida prega-nos partidas...!

Lindas fotos! Aqui nos mostras

Uma excelente semana com tudo de bom.

Beijinhos, com muita amizade e carinho

Mário

Liz / Falando de tudo! disse...

O que importa é tirar um dia pra passear, assim na praia em familia!
Que mimoso...
Boa semana,
Liz.

Cöllybry disse...

Perfeitas as imagens que adonçam nossa visão...

Doce meu beijo

JOTA ENE ✔ disse...

Apeteceu-te ir aos patinhos :-) Não levaste nenhum para casa?

Bela sequência de fotos.

Bjos fotografados

DE-PROPOSITO disse...

Olhando as fotos. Uma doce contemplação.
Fica bem.
Felicidades.

Å®t Øf £övë disse...

Passeios na praia, especialmente nesta época primaveril, são realmente momentos de sonho. Quem não gosta?
Beijinhos.

Oliver Pickwick disse...

Grande seqüência! Muito bonita. Gosto de patos, são engraçados. Tive alguns na infância, a minha casa tinha um quintal quilométrico.
Se pudesse, criaria uns dois em casa ;)
Um beijo!

Regiane K. Freitas disse...

Gostei muito do seu blog!!!
Esta muito legal!
Parabéns

Regiane K. Freitas disse...

Gostei muito do seu blog!!!
Esta muito legal!
Parabéns

Rosi Gouvêa disse...

Agora estou aqui a magicar... Para onde vão as bolas de sabão? Sobem, sobem e desfazem-se em sorrisos?

Aprecio demais suas visitas...

Beijos doces

rosa dourada/ondina azul disse...

Contigo vim passear nesta praia acolhedora,
Quis ajudar, na carga a transportar,
Deixar-te a minha amizade,
para te apoiares,
sempre que precisares :)))


Beijinho,
com muito carinho por ti:)

burro disse...

aqui onde agora estou é muito diferente disto.

um abraço,
sempre que possível passo.

Nuno de Sousa disse...

Linda sequencia de fotos amiga.
Bjs,
Nuno de Sousa